Saiba como ajudar

Quero doar

Quero Ajudar

Todo o trabalho do Gatil Irmã Francisca não seria possível sem as doações, sem a ajuda dos voluntários e das pessoas que contribuem de forma regular ou esporadicamente. São centenas de gatos no nosso abrigo e os abandonos não param, mas nosso trabalho também não! Se você gostaria de nos ajudar, doe, adote, acompanhe-nos nas redes sociais e compartilhe nosso conteúdo. Toda ajuda é bem-vinda e somos imensamente gratos!

Saiba mais
Voluntária Gatil Irmã Francisca

Quero Ser Voluntário

O primeiro passo para se tornar um voluntário do Gatil Irmã Francisca é entrar em contato conosco por meio de nossas redes sociais. Mande uma mensagem para nós por meio do Instagram, TikTok, Facebook ou LinkedIn e nós te enviaremos algumas perguntas para te conhecer melhor! Depois disso, te convidaremos a participar de algumas feirinhas para já começar a nos ajudar. Vai ser muito bom ter você em nossa equipe de voluntários!

Gatil Irmã Francisca e Pet Shop Central

Quero ser Parceiro

Se você tem uma empresa e deseja se tornar parceiro do Gatil Irmã Francisca, entre em contato conosco por meio do Instagram, do LinkedIn ou do Facebook, para conversarmos sobre seu negócio, o tipo de serviço que oferece e os planos para a parceria deseja fazer conosco! 

Toda ajuda é bem-vinda!

Juntos somos mais fortes.

Nossa Conta:
Banco do Brasil
Agência: 3457-6
Conta Corrente: 72596-X

Pagseguro

Paypal

Parceiros

Petz
Pet Canis
Amarai Tattoo
Carttos Tattoo