Quero Adotar

Adotar significa acolher, assumir, reconhecer. 


É um ato voluntário que demanda responsabilidade e compromisso. A grande maioria dos animais adotados carecem de proteção, abrigo, amparo financeiro e emocional. Os benefícios da adoção são imensuráveis para o adotante e para o adotado, com repercussão social de extrema importância. 

Para adotar um gato do Gatil Irmã Francisca é preciso comparecer a uma Feira de Adoção e passar por uma entrevista com um dos nossos voluntários treinados. Alguns lares podem ser recusados para receber um animal por não oferecerem um ambiente seguro, já que há grande registro de acidentes, como queda de laje, janela, envenenamento e atropelamento de animais. É preciso que tenha telas em janelas e sacadas de apartamentos para garantir a proteção do gatinho.

É importante ressaltar também que gatos não devem ser adotados como forma de controle de roedores.

O interessado poderá levar o gato para casa somente se satisfazer aos critérios para adotar. Após ser aprovado na entrevista, a adoção será formalizada através da assinatura de um termo de responsabilidade onde constarão os dados do adotante e do animal. É necessário apresentar um documento com foto e comprovante de residência.

Lembramos que todos os gatos adotados através do Gatil Irmã Francisca terão direito a castração, a uma consulta veterinária em uma das nossas clínicas parceiras e à vermifugação.


Dúvidas? Entre em contato!

Toda ajuda é bem-vinda!

Juntos somos mais fortes.

Nossa Conta:
Banco do Brasil
Agência: 3457-6
Conta Corrente: 72596-X

Pagseguro

Paypal

Parceiros

Diagnovet
Animais Book
Pet Center
Pet Central
Pet Canis
My Box